Â鶹Éç

« Anterior | Principal | Próximo »

Uma vitória em onze minutos

Categorias dos posts:

Ricardo Acampora | 2009-05-06, 10:13

O Manchester United precisou de apenas 11 minutos para despachar o Arsenal e garantir seu lugar na final da Liga dos Campeões, pelo segundo ano consecutivo.

cristianoronaldo226283.jpg

De início a tarefa do Arsenal até que parecia fácil. O time precisava ganhar por uma diferença de dois gols, jogando em casa.

Empurrado por cerca de 70 mil torcedores, o time comandado por Arsène Wenger começou imprensando o Manchester em seu próprio campo, mas não criou nenhum perigo real de gol.

Aos 8 minutos, no primeiro contra-ataque do Manchester, o brasileiro Anderson enfiou uma bola longa para Cristiano Ronaldo que cruzou rasteiro para o meio da área.

As travas da super chuteira não foram suficientes para manter de pé no melhor gramado da Liga inglesa o jovem lateral-esquerdo do Arsenal. O escorregão de Gibbs deixou a bola solta para o sul-coreano Park marcar o primeiro gol do Manchester United.

Três minutos depois o excelente goleiro Almunia não conseguiu defender o chute de Cristiano Ronaldo numa cobrança de falta a cerca de 40 metros do gol. Culpa da bola nova?

Dois gols rápidos, duas fatalidades do futebol. Na teoria e na prática todos no estádio sabiam que o jogo tinha terminado ali.

O placar de dois a zero transformou a missão do Arsenal numa ladeira íngreme, arenosa e calorenta, quase impossível de ser conquistada. Uma pirambeira para a qual a equipe do Arsenal não está preparada.

O clube de Londres teria que fazer 4 gols num time que reconhecidamente sabe se defender muito bem.

No segundo tempo um gol para cada lado selaram o placar final em Manchester United 3 x 1 Arsenal. A primeira vitória do Manchester no estádio Emirates. E veio em ótimo momento.

Agora, o time aguarda o resultado do jogo desta quarta entre o Chelsea e o Barcelona para conhecer seu adversário na finalíssima do dia 27 em Roma.

No primeiro jogo no Camp Nou o Chelsea segurou o zero a zero. Quem se arrisca a indicar o vencedor?

°ä´Ç³¾±ð²Ô³Ùá°ù¾±´Ç²õDeixe seu comentário

  • 1. à²õ 07:08 PM em 06 mai 2009, Gonçalo Reis escreveu:

    Nada mais looser que o Arsenal

Mais conteúdo deste blog...

Post deste blog de acordo com o tema

Categorias

Estes são alguns dos temas mais populares cobertos por este blog.

Últimos colaboradores

Â鶹Éç iD

Â鶹Éç navigation

Â鶹Éç © 2014 A Â鶹Éç não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos.

Esta página é melhor visualizada em um navegador atualizado e que permita o uso de linguagens de estilo (CSS). Com seu navegador atual, embora você seja capaz de ver o conteúdo da página, não poderá enxergar todos os recursos que ela apresenta. Sugerimos que você instale um navegados mais atualizado, compatível com a tecnologia.