Uma noite para ser esquecida pela Juventus
A noite de terça-feira começou com o Milan ameaçado na Liga dos Campeões, depois que o fraco Zürich abriu o placar. No segundo tempo, no entanto, tudo deu certo. Ronaldinho Gaúcho empatou e o Real Madrid venceu o Olympique de Marseille na França, garantindo Real e Milan na segunda fase da competição.
Para outro grande time italiano, a noite foi para ser esquecida. Quando Trezeguet abriu o placar para a Juventus contra o Bayern de Munique na Itália, a impressão que ficou é que o time italiano passaria fácil pelos alemães.
No entanto, a Juventus misteriosamente parou de jogar no segundo tempo. Mesmo sem muito brilho, o Bayern de Munique empatou, virou e goleou. Mas se continuar repetindo o futebol de terça, o Bayern não deve ir muito longe na competição.
A equipe - que possui vários jogadores da seleção alemã - ainda depende muito de cruzamentos em bolas paradas. Também falta criatividade ao meio-campo, já que não há substitutos a altura para o francês Ribéry, lesionado. O Bayern melhorou muito com a entrada do veloz holandês Robben, que vem se destacando como um dos melhores jogadores da equipe. É uma pena que o jogador vem começando do banco de reservas.
Outra dúvida da noite de terça é sobre o futuro da Juventus. No fim de semana, a equipe venceu a lÃder do Campeonato Italiano, Inter de Milão, e mostrou que está na disputa pelo tÃtulo. Na terça, em jogo que só precisava de um empate para avançar na Liga dos Campeões, a Juventus praticamente desistiu de jogar. Os brasileiros Diego e Felipe Melo foram substituÃdos e vaiados pelos torcedores. Sobrou pouco que o pobre goleiro Buffon, da seleção italiana, pudesse fazer para evitar a humilhação.
°ä´Ç³¾±ð²Ô³Ùá°ù¾±´Ç²õDeixe seu comentário
Os times italianos estão cada vez mais por baixo! Mas esse foi um vexame muito grande da Juve, não consigo entender!