O furacão Bale volta a atacar e destrói o campeão
O galês Gareth Bale, do Tottenham Hotspurs, aqui de Londres, voltou a ser o grande destaque no confronto com a Inter de Milão, pela Liga dos Campeões da Uefa.
Bale, de 21 anos, passeou em alta velocidade pelo lado direito da defesa da Inter e deu o passe para os dois últimos gols da vitória de 3 a 1 sobre o atual campeão da Champions.
O curioso é que o baile de Bale foi em cima do velocÃssimo Maicon que não conseguiu chegar perto do ala do Spurs.
A fila dos que tentaram alcançar Bale tinha também Lúcio e Zanetti.
No último gol, Lúcio saiu na cobertura de Maicon, tomou um drible da vaca bem aberto e desistiu de correr atrás do ala deixando a cobertura da cobertura para o argentino Samuel que não conseguiu evitar o cruzamento preciso finalizado pelo russo Pavlyuchenko.
Bale já tinha brilhado na partida de ida, marcando os 3 gols do Tottenham em pleno San Siro, dando tons honrosos à goleada de 4 a 3 imposta pelos campeões.
A Inter tinha aberto 4 a 0 no primeiro tempo, mas no segundo, o furacão Bale em três arrancadas em alta velocidade, mandou três bombas cruzadas que Júlio César não conseguiu segurar.
Bale é canhoto, habilidoso, dono de um chute forte e preciso, mas sua grande virtude é a enorme velocidade com que conduz a bola tocando-a com ambos os pés.
O garoto está se transformando num fenômeno e não duvido nada que o Tottenham não consiga mantê-lo em janeiro, quando será aberta mais uma janela de transferências aqui na Europa.
Se o destino dele acabar sendo a própria Inter, Maicon e Lúcio vão poder respirar aliviados.
De todo modo, ver as arrancadas e cruzamentos de Gareth Bale tem sido uma das poucas coisas boas desta insossa fase de grupos da Champions League.
°ä´Ç³¾±ð²Ô³Ùá°ù¾±´Ç²õDeixe seu comentário
o rapaz é rápido é técnico uma raridade nesta posição ainda mais com origem na europa.