Os rapazes do English Team e suas travessuras
Nesta quinta-feira, a notícia de que o lateral esquerdo reserva da seleção inglesa de futebol Wayne Bridge não pretende mais jogar pelo English Team deixou o técnico Fabio Capello com um problema imediato para o amistoso de quarta-feita contra o Egito.
O titular, Ashley Cole, está com uma lesão no tornozelo e sem condição de jogo.
Recentemente, Cole, assim como Bridge e o ex-capitão John Terry, estiveram envolvidos em escândalos que movimentaram o noticiário dos tabloides e devem ter causado muita preocupação ao técnico Capello.
Terry teria tido um caso extra-conjugal com a ex-noiva de Wayne Bridge. Os dois foram colegas na seleção e no Chelsea aqui de Londres (atualmente Bridge defende as cores do Manchester City).
Ao anunciar a saída da seleção, Wayne disse que não tinha mais condição de se concentrar e temia acabar prejudicando o time. Desejou aos colegas boa sorte na campanha da África do Sul.
Os dois devem se enfrentar neste sábado quando o Chelsea recebe o Manchester City pelo campeonato inglês. Atenção para possíveis faíscas em campo e principalmente para as músicas a serem cantadas pelos torcedores dos dois times.
Quando Fabio Capello aceitou o convite para dirigir a seleção inglesa ele sabia que a parada era dura, afinal o time não ganha nada que valha a pena desde a Copa do Mundo de 1966.
Mas ele não devia estar contando que as dificuldades viessem do comportamento extra-campo dos seus próprios jogadores.
Na semana passada os tabloides voltaram a estampar na capa mais um escândalo no futebol inglês.
Dessa vez a notícia o protagonista foi Ashley Cole, o lateral-esquerdo titular da seleção. Ele teria enviado pelo celular fotos dele pelado para umas garotas de programa.
Ashley é (ou era) casado com a vocalista do grupo Girls Aloud, Cheryl Cole. Ela disse que o caso tinha sido a gota d´água e anunciou que quer o divórcio.
Resta saber se isso vai afetar o desempenho de Cole na seleção. De todo modo é bom Capello já ir procurando uma terceira opção para a lateral esquerda.
dzԳáDzDeixe seu comentário
Engraçado... No caso da seleção brasileira, se os jogadores tivessem essa mesma postura dos ingleses, no caso de alguém pegar a mulher de alguém, acho que ficaríamos com muitos problemas para formarmos um time...